quarta-feira, 22 de maio de 2013

Camisetas #1

Arquivado em: , ,

Olá!

Nesse post vou mostrar todas as "camisetas de banda" que eu pintei ao longo dos anos.
Ok, nem todas. Algumas já foram mostradas em posts separados, como a do Nevermore e duas camisetas dos Engenheiros do Hawaii.

A primeira camiseta que eu fiz foi de um desenho que uma prima havia feito e eu ampliei. Foi mais um teste e não tenho registro dessa pintura. Posteriormente fiz a do Nevermore e então veio uma que foi presente pra uma grande amiga: Poisonblack.


O legal dessa camiseta foi que, por alguma razão, a tinta ficou parecendo plastificada e deu ainda mais a sensação de que não havia sido feita à mão 8)
Ah sim, esse S (que é referente a banda Sentenced) que está acima da camiseta foi um chaveiro fofinho que fiz pra mesma pessoa. Sim, eu cortei, pintei, enchi e costurei.

Algum tempo depois acabei presenteando a mesma amiga com uma regata do Sentenced.


O Sentenced aliás foi estampa de uma camiseta encomendada para presentear um amigo meu.



Ainda sob encomenda, fiz uma camiseta do Behemoth ( confesso que quis pra mim quando terminei.)


Para mim, fiz camisetas das minhas bandas preferidas. Aqueeeela do Nevermore, bem como a do Mastodon e do Deftones.




Ainda tenho alguns projetos em mente que virão por ai.
E aceito encomendas ;D

Enjoy =)

4 comentários:

  1. ô menina talentosa! Ainda quero uma camiseta do Lacrimosa! hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Olá Carina tudo bom?

    Gostaria também de ter uma camiseta do Sentenced, banda q amo D+!
    meu e-mail ellyramirez@hotmail.com e aí converso contigo sobre

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Heeey, mto talento hein *-* quanto cobraria pra fazer uma camiseta toda desenhada inspirada na capa do album the cold white light do sentenced? 9.9 welljoncruz@hotmail.com

    ResponderExcluir