segunda-feira, 22 de abril de 2013

Camiseta - Nevermore

Arquivado em: , ,

Olá!

Hoje eu trouxe algo diferente.
Como eu havia dito, esse é o espaço para mostrar as coisas que eu faço e, pois bem, trago-lhes um dos meus hobbys mais antigos: Pintura.


Essa foi a primeira camiseta/regata que eu pintei e a fiz por vontade de ter uma camiseta da minha então banda preferida e na cidade onde eu morava na época ser impossível de encontrar. Consequentemente, por falta do que fazer e uma munhequeira lisa guardada, acabou resultando nisso também.

Antes de pintar essa blusa eu já havia pintado inúmeros panos de prato, toalhas e outros tipos de coisas de tecido. Pintar algo que eu queria mas não conseguia encontrar acabou tornando-se uma solução, e depois dessa muitas outras vieram. Ainda as veremos por aqui =)

E por hoje é isso.

Enjoy =)

0 comentários:

Postar um comentário