sexta-feira, 12 de abril de 2013

Portal2

Arquivado em: , ,

Olá!

Devido a proximidade do meu aniversário, resolvi fazer um post especial apresentando um presente que ganhei de um amigo, Highlander Firak.
Amigo este que foi o meu mestre na arte do papercraft e a quem devo minha gratidão por ter trazido essa,  que se tornou uma paixão de vida inteira, para mim =)

Quem me conhece sabe que sou grande fã da série Portal, principalmente do Portal2. E foram coisas do jogo que ele fez: O frankenturret e o P-body do modo cooperativo.



Para a impressão desses dois papers, eles utilizou papel renaud branco - gramatura 180/cm².
Esse papel é um papel mais liso do que o Canson.

Para a montagem deles foram utilizados as impressões, tesoura, cola branca, pinça e verniz brilhante em spray.




A esquerda: P-Body. A direita: Frankenturret.


1- P-body costas. 2 - Frankenturret lateral. 3 - Frankenturret costas. 

Devo dizer que ambos ficaram realmente muito legais. Uma coisa que aprecio são riqueza de detalhes e o papercraft normalmente traz isso. 
Sem dúvidas foi um presente que eu gostei muito =)

Abaixo, deixo os modelos para que vocês possam imprimir e montar.
Lembrando que é só clicar nas imagens para elas ampliarem.

P-Body:

  

Frankenturret:

  


Enjoy =)

1 comentários:

  1. Sei que criei um monstro xD E destruiremos este mundo para depois o recriarmos em papel \o/.

    ResponderExcluir