segunda-feira, 31 de março de 2014

Wall-e

Arquivado em: , ,

Olááááááááá!!

Aqui estou mais um dia, e novamente com um post maiorzinho e com um papercraft mais elaborado e mutcho loko.

Hoje trago pra vocês um queridinho da Pixar:  Wall-e.


Esse papercraft foi um do que eu vi pela internet e pensei "Ah, tranquilo pra fazer, simbora." e estava totalmente enganada rs

Foram cerca de 30h para a montagem. Vale constar que boa parte desse tempo é com recorte e não com montagem, pois devido o tamanho dele, algumas peças tem partes bem pequenas e chatinhas de recortar.


Não é um papercraft fácil, mas também não é super difícil de fazer. Eu não tenho as dimensões exatas dele, mas ele fica de um tamanho médio. Um tamanho bom, eu diria (nossa, que informação útil e preciosa ¬¬).

Para a montagem dele utilizei a impressão em papel Offset, régua, cola, tesoura e muito amor rs




Uma das coisas que eu mais gostei neste paper foram os olhos. Desde o momento em que peguei a impressão e até a ultima vez que eu olhei para esse menino, os olhos sempre me agradaram mais que qualquer coisa nele. Quem fez o esquema, fez muito bem feito =)


awn *-*


RSRSRS

Ele é bem cheio de detalhes e o resultado final vale muito todo o trabalho e tempo dedicados.

Mãos


E ai, o que vocês acharam deste pequenino? =) 

  

O esquema para monta-lo eu peguei neste site aqui, e neste link você encontra além do arquivo para download, umas instruções de montagem que não tem no arquivo pdf de impressão. 

Enjoy it =)



0 comentários:

Postar um comentário