segunda-feira, 21 de abril de 2014

Batmobile

Olá!!

Bom, depois de um tempinho sumida, pra variar - foi por uma boa razão, eu juro - , aqui estou novamente.
E hoje, trago mais um dos super papercrafts que eu fiz: O Tumbler Batmóvel, que aparece na trilogia de Batman.



Para a construção desse paper eu utilizei a impressão em papel offset, cola, tesoura, régua e paciência multiplicada por 3.

  
                        
                                                     (clique nas imagens para amplia-las)

O modelo não veio com manual, apenas com umas fotos que alguém que já montou tirou do passo-a-passo e que, embora tenha ajudado pra caramba, ás vezes era confuso e eu acabava tendo que seguir minha intuição, olhar trezentas fotos diferentes do carro  (de verdade ou réplicas) e torcer pra dar certo rs E ele é bem cheio de peças pequenas, e muitos detalhes.



 


Eu não sei dizer ao certo quanto tempo levei pra montar, pois fui o construindo em meio a outras milhares de coisas que foram acontecendo e, portanto, levou quase 1 ano pra eu conseguir terminar. Mas as rodas... eu levei quase 1h pra fazer cada roda. Sim, 1h por roda o que dá quase 6h só em rodas rs




Independente de qualquer coisa, o resultado final ficou muito bom e eu adorei.
Ele ficou com aproximadamente 6,5cm de altura, 16cm de largura e 25,5cm de comprimento









Vocês podem encontrar o modelo para download para monta-lo e o "tutorial" neste link aqui.
E tem também uma versão camuflada.
Espero que vocês tenham gostado!
Enjoy =)




0 comentários:

Postar um comentário